sexta-feira, 29 de junho de 2007

RG


E ai blogueiros...

Nesse domingo estréia o quadro “RG”. Durante o programa vão haver cortes, revelando parte do processo de construção do programa Megafone! Assistam! E depois comentem.

O som fica por conta da banda Lavage.


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi galera do Megafone, sou aluna do Colégio Ari de Sá. Participei da gravação do programa sobre família. Acompanho o programa já algum tempo,desde a época que era outra apresentadora, confeço que não gostava muito do programa na tv.Mas quando eu vi como é feito mudei totalmente meu conceito sobre isso.
Os apresentadores são muito bons,a Biba é muito comunicativa,extrovertida,uma ótima apresentadora que além de ter um nome engraçado que todos da minha turma logo aprenderam seu nome,junto com o outro apresentador "levanta" o pessoal. O outro apresentador também está de parabéns e não deixa de forma nenhuma há desejar é muito comunicativo e tem uma ótima interação com os alunos.
Quero dar meus parabéns também para todos da equipe!
Gostaria de saber quando esse programa que eu participei vai passar na tv e quando tem outras gravações?
E muito sucesso no Megafone!

Anônimo disse...

Olá aluna do Ari de Sá!
Gostaríamos muito de saber quem é você;
Ficamos felizes pelo seu comentário.
O programa "Família" vai ao ar dia 05 de agosto. Tá meio longe né?
Agora você pode ficar por dentro de nossa programação através do blog.

Anônimo disse...

Oi pessoal!Queria saber se o blog do megafone também é feito por alunos do Encine? A organização dele está muito boa, mas estou sentindo falta de links com fotos, vídeos e matérias atualizadas. Admiro muito esta ONG!Bjs a todos que fazem parte do Encine e do Megafone!