quinta-feira, 12 de abril de 2007


Como já foi citado, dia 15 de abril, o Megafone estará de volta com programas inéditos. O que ainda não foi divulgado, ou foi!? Ah, mas continuando... Iremos abordar uma serie de quatro programas que falarão sobre a REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, esses programas foram divididos em:

1º Programa – Contextualização, o objetivo é sensibilizar a sociedade para a situação de privação em que se encontra a infância e adolescência no Brasil.

2º Programa - Legislação/Marcos Legais, onde procuramos subsidiar o conhecimento da sociedade com relação aos marcos legais na área dos direitos humanos.

3º Programa - Personagens e Protagonistas; buscamos esclarecer a sociedade quem são os maiores envolvidos no processo e suas motivações e intenções.

4º Programa - As Medidas Sócio Educativas e seus êxitos; conscientizar a sociedade para o cumprimento do ECA gerando conhecimento sobre sua aplicação.


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi gente!

Vou estar ligada nos próximos...

O tema é muito importante e esta sendo discutido nos quatro cantos da cidade e do país.

É momento é de pensar e agir.

Abraços!

Raquel

Anônimo disse...

Gostei do novo programa. Agoro eu acahva que seria em uma nova formatação.

Megafone! disse...

O programa está passando por mudanças. Isso é gradativo, afinal somos uma nova turma no Megafone. O novo formato ja está sendo trabalhado. Precisamos de sugestões.